Walter Junior Postado Maio 19, 2008 Denunciar Share Postado Maio 19, 2008 Pessoal, estou criando um script que terá algumas opções para serem excolhidas, e eu gostaria de saber se tem como eu colocar um botão submit, que quando clicasse nele, ele direcionaria a outra pagina de acordo com a excolha da pessoa, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 19, 2008 Denunciar Share Postado Maio 19, 2008 MovendoPHP » JS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Allan Rodrigo Postado Maio 20, 2008 Denunciar Share Postado Maio 20, 2008 opa Walter!! beleza?preparei pra você..<script type="text/javascript"> function chamaPagina(form){ var escolhida = document.form.pagina.value; window.location = "pagina_"+escolhida+".html"; //pagina_um.html ou pagina_dois.html } </script> <form name="frm" id="frm" action="" onsubmit="chamaPagina(this); return false;"> <label>Selecione uma pagina:</label> <input type="radio" name="pagina" value="um" id="um" checked="checked"/> <!-- selecionado por padrão--> <label for="um">pagina_1</label> <input type="radio" name="pagina" value="dois" id="dois" /> <label for="dois">pagina_2</label> <input type="submit" value="Chamar Pagina" /> </form>não garanto q vá rodar...fiz sem testar...qqer coisa posta aí!flow..abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Walter Junior
Pessoal, estou criando um script que terá algumas opções para serem excolhidas, e eu gostaria de saber se tem como eu colocar um botão submit, que quando clicasse nele, ele direcionaria a outra pagina de acordo com a excolha da pessoa, obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.