Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

PLANILHA


Guest --RICARDO --

Pergunta

Guest --RICARDO --

ESTOU QUERENDO alguém Q POSSA ME AJUDAR ....

TENHO UMA PLANILHA E NESSA PLANILHA A CAMPOS A SEREM PREENCHIDOS TAIS COMO : NOME, RG, CPRF ETC....

E DENTRO DESSES CAMPOS GOSTARIA DE COLOCAR COMO CAMPOS OBRIGATORIOS .... SENDO QUE SE A PESSOA não PREENCHER ESSES CAMPOS O EXCEL não DEIXA ELA SALVAR O ARQUIVO ... SE alguém PUDER ME AJUDAR VOU AGRADECER MUITO PRECISO DE UMA FORÇA...

DESDE JÁ

OBRIGADO(A)

RICARDO :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você poderia restringir o preenchimento de dados na planilha somente através de um formulário. E checar se todos os campos do formulário foram preenchidos antes de transferir os dados para a planilha. Dessa forma não haveria como o usuário registrar dados incompletos na planilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --RICARDO --
Você poderia restringir o preenchimento de dados na planilha somente através de um formulário. E checar se todos os campos do formulário foram preenchidos antes de transferir os dados para a planilha. Dessa forma não haveria como o usuário registrar dados incompletos na planilha.

POR FAVOR VOCE TERIA ALGUM E-MAIL PARA Q EU POSSA TE ENVIAR A PLANILHA ... EU não ENTENDO MUITO DE EXCEL SE PUDER ME AJUDAR SEREI MUITO GRATO.

OBRIGADO DESDE JÁ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Visitante

eu também estou querendo fazer o mesmo em uma planilia aki, mas não to conseguindoo...

alguém poderia me dar uma anjudinha?

alguém pode postar o código aki?

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...