Pedro H. Martins Postado Maio 21, 2008 Denunciar Share Postado Maio 21, 2008 Galera,sabe quando você usa diversostipos de fontes, tamanhos e cores numa página pelo dream?poisé ae ele cria um estilo para cada tipo diferente q você criou!Poisé, fiz isso na minha pagina aplikei os estilos,mandei e talquando abro pelo Firefox, perfeito!Abro pelo Internet Explorer,as fontes que coloquei em tamanho 10, estavam em 12...fiquei puto... distorceu a pagina inteira...foi o seguinte...eu usei um sistema de php de atualização rapidade pagina, uma espécie de iframe, porém muito melhor elaborado...pois não tem tamanho fixo na pagina...e com esse sistema, o internet explorer não reconhece os estilos,sai tudo em tamanho 12, cor preta comum... =/q q eu posso fazer? alguém da uma ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pedro H. Martins Postado Maio 22, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 22, 2008 ajuda genteplease! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Maio 23, 2008 Denunciar Share Postado Maio 23, 2008 fontes a serem usadas em ambiente web: verdana, arial, tahoma e no máximo uma comic sans Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pedro H. Martins Postado Maio 26, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 26, 2008 lol?eu perguntei isso?veiu se não for pra ajudar,é preferível q nem comente...se você é um lixo e num sabe nadade web...num comenta só pra ganhar ponto de post não ta?eu num perguntei q fonte usar...le a desgraça do post e responde com coerênciaseu animal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GemynyWeb Postado Maio 26, 2008 Denunciar Share Postado Maio 26, 2008 lol?eu perguntei isso?veiu se não for pra ajudar,é preferível q nem comente...se você é um lixo e num sabe nadade web...num comenta só pra ganhar ponto de post não ta?eu num perguntei q fonte usar...le a desgraça do post e responde com coerênciaseu animal!owned.. AUHUHSHUACara pod ser varias coisas a pergunta basicaqual IE que é?? o 7? P.S. > Aproveita e da uma passadinha no meu tópico ..>>http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=119176>>http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=119176valeu cara qualquer coisa Mp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pedro H. Martins
Galera,
sabe quando você usa diversos
tipos de fontes, tamanhos e cores numa página pelo dream?
poisé ae ele cria um estilo para cada tipo diferente q você criou!
Poisé, fiz isso na minha pagina aplikei os estilos,
mandei e tal
quando abro pelo Firefox, perfeito!
Abro pelo Internet Explorer,
as fontes que coloquei em tamanho 10, estavam em 12...
fiquei puto... distorceu a pagina inteira...
foi o seguinte...
eu usei um sistema de php de atualização rapida
de pagina, uma espécie de iframe, porém muito melhor elaborado...
pois não tem tamanho fixo na pagina...
e com esse sistema, o internet explorer não reconhece os estilos,
sai tudo em tamanho 12, cor preta comum... =/
q q eu posso fazer? alguém da uma ajuda?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.