Trakinas Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Como posso reduzir ou tirar olhos vermelhos das fotoso corel tem esse efeito??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - leandro - Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Como posso reduzir ou tirar olhos vermelhos das fotoso corel tem esse efeito??? cara o corel eu não sei, mas o photoshop faiz bem o serviço ,assim como o fireworks mx 2004 (eu uso esse) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 pessoal... o corel draw trabalha com arquivos vetoriais e não imagens... para se trabalhar em uma imagem, é preciso um programa de imagens estilo o photoshop ou o fire works... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 mas você tb pode fazer isso no Corel Photo Paint, esse sim trabalha com imagens...e é muito bom mesmo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 entaum da para fazer isso no corew photo painteu adquiri o corew 11, e gostaria como fazer issosou um novato em corel, espero que eu goste desse softwarecomeçarei postar aquite mais abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Ai Traquinas.. dá uma olhada nos posts de photoshop... a galera fez até tutorial sobre isso... seguindo os passos e adaptando ao estilo do photopaint você consegue o mesmo resultado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 e ai morganaeu vi o post feito no psserá que é similar o photopaint Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 e ai morganaeu vi o post feito no psserá que é similar o photopaint Oi... não gosto de trabalhar com o photopaint... mas acho que dá pra adaptar...boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 dá sim!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 bom quando adquiri o 9, não me enteressou muito o corel em geral, mas agora estou bem interessado a aprender a mexer no corel e no photopainto Allanlf e outros se preparem vou come'car a postar de montao, agora que me despertou o interesse de aprender o corelabra'cos a todosate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 o meu maior prazer nesse fórum é saber que as pessoas estão aprendendo e que eu ajudei a concretizar esse aprendizado!!!pode perguntar o que você quiser!se eu não suber, vou pesquisar, e se eu não achar...a gente procura até no fim do mundo pra vc!!!Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 valeu cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 podem contar comigo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Ceh - Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 No Corel Photo paint, tem uma ferramenta pararedução de olhos vermelhos... é uma ferramenta que tem um olho avermelhado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chicocão Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 No Corel Photo paint, tem uma ferramenta pararedução de olhos vermelhos... é uma ferramenta que tem um olho avermelhado. ESTA FERRAMENTA TEM SO COREL 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Tire as dúvidas neste link:Retoque de imagens - Olhos vermelhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 valeu pelas respostas pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 gostei desse tuto, pode servir pra mim no futuro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 para mim vai servi agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Essa do olho vermelho só tem no 11mas no 10 você pode improvisar!!!é só você selecionar a área que deve ser pintada com a ferramenta Mascara e depois pintar da cor que você quiser!!!você pode ter até olho verde ou azul, já pensou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 para mim serve, pois eu tenho o corew 11ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trakinas
Como posso reduzir ou tirar olhos vermelhos das fotos
o corel tem esse efeito???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
20 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.