Guest --ramires -- Postado Maio 25, 2008 Denunciar Share Postado Maio 25, 2008 eu estou presizando de um script pra botar em um html para quando a pessoa entrar em um site abrir aquela janela para fazer o download de arquivo , aquela janela de quando a pessoa clica para baixar um programa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 seth Postado Junho 4, 2008 Denunciar Share Postado Junho 4, 2008 Cara, que eu saiba é só você por no link: ftp://endereço do site/nome da pasta/nomedoarquivo.extensãoAcho que é só isso ^_^falou E VLW! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eric Freitas Postado Junho 9, 2008 Denunciar Share Postado Junho 9, 2008 JavaScriptwindow.onload(aaa()); function aaa(){ var a = confirm("adfsdf",""); if(a) window.location.href = "endereço o arquivo"; else "faz otra coisa"; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --ramires --
eu estou presizando de um script pra botar em um html para quando a pessoa entrar em um site abrir aquela janela para fazer o download de arquivo , aquela janela de quando a pessoa clica para baixar um programa..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.