kkkiler Postado Maio 25, 2008 Denunciar Share Postado Maio 25, 2008 Olá a todos, vocês sabem onde eu posso arrumar o seguinte controle : Microsoft Data Bound Grid Control 5.0(SP3)?Achei q era pra vir junto com o vb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fly1 Postado Maio 26, 2008 Denunciar Share Postado Maio 26, 2008 Esse vem junto com o vb6 so q tens de entrar no vb e ir para o menu project -> dpois componentes e escolher Microsoft Data Bound Grid Control 5.0(SP3) depois e so registrar esse OCX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kkkiler Postado Maio 26, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 26, 2008 Acho que eu não me expressei bem... o que eu quis dizer, é que eu não tenho esse componente na lista para poder adicionar.Solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Maio 26, 2008 Denunciar Share Postado Maio 26, 2008 tenta então instalar o vb de novo, pode ter sido erro na instalacao, ou a biblioteca pode ter sido removida. tente instalar de novo.se não funcionar, tente descobrir qual é a ocx e veja se encontra pra baixar por ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kkkiler
Olá a todos, vocês sabem onde eu posso arrumar o seguinte controle : Microsoft Data Bound Grid Control 5.0(SP3)?
Achei q era pra vir junto com o vb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.