Ale Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 e então o cavaleiro partiu atras da princesa e do winxp...antes de alcancar a floresta de fireworks ele deu uma paradinha em umacasa q parecia estar assombrada.. o que serah q ele foi fazer lá !?e então ele sai da casa, monta no seu cavalo puxa o otro e vai a caminho da floresta...chegando lá ele c depara com uma mensagem de winxp na flecha fincada em uma arvore :- Cavaleiro, adentre a floresta e encontrara a sua princesa !!!o cavaleiro então adentrou a floresta...winxp:- cavaleiro ! aki !!Cavaleiro :- onde esta a princesa ?winxp :- me entregue o ouro primeiro !!o cavaleiro entregou o saco e o cavalo ao winxp...Cavaleiro:- winxp, onde ela estah !?então winxp aponta para uma arvore e o cavaleiro ve a princesa amarrada ah arvore e vai solta-la...// lembrando : o cavaleiro passou numa casa mt estranha e pegou algma coisa lá!! uq serah !?continua... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Legalz, mas não tive paciência de ler tudo. Por isso era bom fazer um novo tohpico deste, só q limitando o tanto que cada um irah escrever e evitar comentahrios para dar sequência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Não vou escrever mais!!!Quero ver até onde isso vai!!!!vou quardar meu raciocínio e escrever um livro!só queria um Patrocinador!!!!Alguém se oferece!!!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Não vou escrever mais!!!Quero ver até onde isso vai!!!!vou quardar meu raciocínio e escrever um livro!só queria um Patrocinador!!!!Alguém se candidata? Sinceramente cara....Melhora seu português hehe ... ae eu peço pra mãe do meu amigo(trabalha numa editora) pedir para o chefe dela te patrocinar hehe .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Cavaleiro :- onde esta a princesa ?winxp :- me entregue o ouro primeiro !!o cavaleiro entregou o saco e o cavalo ao winxp...Cavaleiro:- winxp, onde ela estah !?então winxp aponta para uma arvore e o cavaleiro ve a princesa amarrada ah arvore e vai solta-la... O primeiro pensamento do cavaleiro foi soltar a princesa...Mas ele se lembrou do fora que ele tomou no casamento... e pensou: "Eu não vou soltar a vagab, perdão, a princesa !!! Vou procurar WinXiPong primeiro !!! Então, ele viu WinXiPong fugindo... E lembrou de um pacote muito estranho que tinha pegado numa casa abandonada... -Espere aí ! - Falou o cavaleiro para ele mesmo - Eu tenho esse pacote !! Então ele abriu o pacote... E veio a grande supresa ... Era um bilhete(dentro de uma caixa)... numa língua estranha...que cavaleiro não conhecia ... Então ele rasgou o bilhete pensando: " Isso é inútil ". Então , uma surpresa : Ele , que a pouco estava sendo perseguido por arqueiros, achou uma flecha no chão... E com rapidez tacou a flecha em WinXiPong ... Ele acertou o cavalo, que num relincho caiu e derrubou WinXP... WinXP havia caído de mal jeito...e parecia não poder se mexer... O cavaleiro , aproveitando a situação foi até WinXP e disse: - Vou te amarrar no lugar onde a princesa está ... E trarei o Rei aqui para decidir seu castigo... Então ele foi até a princesa... Ela não estava gritando pois havia algo em sua boca... Então ele tirou , e ela gritou : - Seu caveleiro estúpido !!! Porque você não me salvou antes... Vou pedir para o papai cortar seu salário por um ano... - Aliás, agora eu preciso ir em uma casa buscar um papel importante.... Venha comigo... Então, eles foram até uma casa...Uma casa de que o cavaleiro se lembrava...Era a casa onde ele tinha achado o papel que ele julgara inútil e rasgara.... Quando eles chegaram na casa a princesa disse: - Meu Deus....Ele falou que o papel estava aqui !!! Onde será que está... Continua no próximo capítulo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Melhora seu português hehe meu portugues não é bom....mas isso qualquer editor de texto corrige!!!mas pelo menos os meus textos tem um mínimo de coerencia!!!e isso não há programa que dê jeito veja: Vou pedir para o papai cortar seu salário por um ano... leia lá traz no texto e vai descobrir que:quando o rei contratou o cavaleiro para ser seu secretário de segurança e chefe de querra, a princesa já tinha sido sequestrada.. e por tanto ela não sabia disso!o máximo que ela poria achar é que o cavaleiro estava fazendo um outro favor ao rei!!!Desculpa a observação!!!! (desculpa pelos erros de portugues, é porque o tempo aqui é curto e nem dá pra revisar o que eu escrevo!! Mas vou editar meus post a procura de erros!!)mas de qualquer forma, "foi mal!"!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 (editado) po véi...esse é o mistério hehehehe .. Se ela já tinha sido sequestrada , como ela ia saber ? Eu juro que eu tinha pensado nisso hehehe .. .agora perdeu a graça....Bem...já que você já percebeu... Vo contar a parte da história que eu pensei... - Aliás, agora eu preciso ir em uma casa buscar um papel importante.... Venha comigo... Então, eles foram até uma casa...Uma casa de que o cavaleiro se lembrava...Era a casa onde ele tinha achado o papel que ele julgara inútil e rasgara.... Quando eles chegaram na casa a princesa disse:- Meu Deus....Ele falou que o papel estava aqui !!! Onde será que está... A princesa procurou o papel por toda a parte...mas não o achava de jeito nenhum... O cavaleiro, achando tudo muito estranho pensou: "O que será que tinha naquele papel? " . Foi quando veio à cabeça dele a fala da princesa : "Vou pedir para o papai cortar seu salário!... Tudo esté se encaixando agora... Como a princesa saberia que o Rei o havia empregado ?? Ela mesma estava envolvida no proprio sequestro.... Talvez ela quisesse o dinheiro do resgate... Ela sabia que o cavaleiro ia matar WinXiPong... Agora só faltava saber porque WinXiPong aceitou seqüestrá-la...." Editado Janeiro 23, 2004 por John Doe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordWisH Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 seis tão levando a sério a história eim???não esquece que eu que comecei !!! please!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 não esquece que eu que comecei !!! please!!!!Parabéns por ter começado!!!!e que tal você terminar a história!!!assim você não diz que te esquecemos!!!e você ainda pode diser assim:eu começei, aqueles palhaços desenvolveram e depois eu terminei!!!Brincadeira!Abraços galera!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.