Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Piadas


Digo WM

Posts Recomendados

e então o cavaleiro partiu atras da princesa e do winxp...

antes de alcancar a floresta de fireworks ele deu uma paradinha em uma

casa q parecia estar assombrada.. o que serah q ele foi fazer lá !?

e então ele sai da casa, monta no seu cavalo puxa o otro e vai a caminho da floresta...

chegando lá ele c depara com uma mensagem de winxp na flecha fincada em uma arvore :

- Cavaleiro, adentre a floresta e encontrara a sua princesa !!!

o cavaleiro então adentrou a floresta...

winxp:

- cavaleiro ! aki !!

Cavaleiro :

- onde esta a princesa ?

winxp :

- me entregue o ouro primeiro !!

o cavaleiro entregou o saco e o cavalo ao winxp...

Cavaleiro:

- winxp, onde ela estah !?

então winxp aponta para uma arvore e o cavaleiro ve a princesa amarrada ah arvore e vai solta-la...

// lembrando : o cavaleiro passou numa casa mt estranha e pegou algma coisa lá!! uq serah !?

continua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou escrever mais!!!

Quero ver até onde isso vai!!!!

vou quardar meu raciocínio e escrever um livro!

só queria um Patrocinador!!!!

Alguém se oferece!!!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou escrever mais!!!

Quero ver até onde isso vai!!!!

vou quardar meu raciocínio e escrever um livro!

só queria um Patrocinador!!!!

Alguém se candidata?

Sinceramente cara....Melhora seu português hehe ... ae eu peço pra mãe do meu amigo(trabalha numa editora) pedir para o chefe dela te patrocinar hehe ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cavaleiro :

- onde esta a princesa ?

winxp :

- me entregue o ouro primeiro !!

o cavaleiro entregou o saco e o cavalo ao winxp...

Cavaleiro:

- winxp, onde ela estah !?

então winxp aponta para uma arvore e o cavaleiro ve a princesa amarrada ah arvore e vai solta-la...

O primeiro pensamento do cavaleiro foi soltar a princesa...Mas ele se lembrou do fora que ele tomou no casamento... e pensou: "Eu não vou soltar a vagab, perdão, a princesa !!! Vou procurar WinXiPong primeiro !!! Então, ele viu WinXiPong fugindo... E lembrou de um pacote muito estranho que tinha pegado numa casa abandonada...

-Espere aí ! - Falou o cavaleiro para ele mesmo - Eu tenho esse pacote !!

Então ele abriu o pacote... E veio a grande supresa ...

Era um bilhete(dentro de uma caixa)... numa língua estranha...que cavaleiro não conhecia ... Então ele rasgou o bilhete pensando: " Isso é inútil ".

Então , uma surpresa : Ele , que a pouco estava sendo perseguido por arqueiros, achou uma flecha no chão... E com rapidez tacou a flecha em WinXiPong ... Ele acertou o cavalo, que num relincho caiu e derrubou WinXP... WinXP havia caído de mal jeito...e parecia não poder se mexer... O cavaleiro , aproveitando a situação foi até WinXP e disse:

- Vou te amarrar no lugar onde a princesa está ... E trarei o Rei aqui para decidir seu castigo...

Então ele foi até a princesa... Ela não estava gritando pois havia algo em sua boca... Então ele tirou , e ela gritou :

- Seu caveleiro estúpido !!! Porque você não me salvou antes... Vou pedir para o papai cortar seu salário por um ano...

- Aliás, agora eu preciso ir em uma casa buscar um papel importante.... Venha comigo...

Então, eles foram até uma casa...Uma casa de que o cavaleiro se lembrava...Era a casa onde ele tinha achado o papel que ele julgara inútil e rasgara.... Quando eles chegaram na casa a princesa disse:

- Meu Deus....Ele falou que o papel estava aqui !!! Onde será que está...

Continua no próximo capítulo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhora seu português hehe

meu portugues não é bom....

mas isso qualquer editor de texto corrige!!!

mas pelo menos os meus textos tem um mínimo de coerencia!!!

e isso não há programa que dê jeito biggrin.gifbiggrin.gifbiggrin.gif

veja: biggrin.gif

Vou pedir para o papai cortar seu salário por um ano...

leia lá traz no texto e vai descobrir que:

quando o rei contratou o cavaleiro para ser seu secretário de segurança e chefe de querra, a princesa já tinha sido sequestrada.. e por tanto ela não sabia disso!

o máximo que ela poria achar é que o cavaleiro estava fazendo um outro favor ao rei!!!

Desculpa a observação!!!! biggrin.gif

(desculpa pelos erros de portugues, é porque o tempo aqui é curto e nem dá pra revisar o que eu escrevo!! Mas vou editar meus post a procura de erros!!)

mas de qualquer forma, "foi mal!"!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po véi...esse é o mistério hehehehe .. Se ela já tinha sido sequestrada , como ela ia saber ? Eu juro que eu tinha pensado nisso hehehe .. .agora perdeu a graça....Bem...já que você já percebeu... Vo contar a parte da história que eu pensei...

- Aliás, agora eu preciso ir em uma casa buscar um papel importante.... Venha comigo...

Então, eles foram até uma casa...Uma casa de que o cavaleiro se lembrava...Era a casa onde ele tinha achado o papel que ele julgara inútil e rasgara.... Quando eles chegaram na casa a princesa disse:

- Meu Deus....Ele falou que o papel estava aqui !!! Onde será que está...

A princesa procurou o papel por toda a parte...mas não o achava de jeito nenhum...

O cavaleiro, achando tudo muito estranho pensou: "O que será que tinha naquele papel? " . Foi quando veio à cabeça dele a fala da princesa : "Vou pedir para o papai cortar seu salário!... Tudo esté se encaixando agora... Como a princesa saberia que o Rei o havia empregado ?? Ela mesma estava envolvida no proprio sequestro.... Talvez ela quisesse o dinheiro do resgate... Ela sabia que o cavaleiro ia matar WinXiPong... Agora só faltava saber porque WinXiPong aceitou seqüestrá-la...."

Editado por John Doe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não esquece que eu que comecei !!! please!!!!

Parabéns por ter começado!!!!

e que tal você terminar a história!!!

assim você não diz que te esquecemos!!!

e você ainda pode diser assim:

eu começei, aqueles palhaços desenvolveram e depois eu terminei!!!

Brincadeira!

Abraços galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...