ppgsalomao Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Acho que vai estar meio simplisinho e tal,Mas eu fiz esse layout brincando no FireWorks ... e até gostei um pouquinho ...vocês podiam dar uma avaliada ?!http://www.cdznet.net/pagina.gif Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Até que não tah ruim não.......Eu gosto destes sites simples......Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 ate q ta legalzinho mesmo cara........ ficou bom na minha opiniao ..falow t+++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Rodrigues Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Brother !!!É....Tipo né...ficou 'legalzinho' Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 olhe aki no nordeste chamamos de "bonitinho" um feio arrumadinho, esse legalzinho é porque ta marrom viu (marromeno) então cara para primeiro lay-out ta muito bom, mas ao fazer o site, tente diminuir as fontes, os botoes, para não parecer tão amador, principalmente se for para um cliente seu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 ...cara... não gostei não...ó... melhora esse menu.... faz o normal do normal... não faça em botões... fica amador...Melhore eesse topo... faça ele mais simples... tente por spaço para banners...ah... e essa cor está muito carregada tente mudar para uma cor mais clara!falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 ficou bem fraco...nota: 6,0!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Concordo plenamente com o poirot....mas pelo primeiro layou, Parabéns.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 é... 1º layout no fire sempre é um fracasso eheh... todos q eu conheço quando fizeram o 1º layout no fire, sempre fica desse jeito...Mas com o tempo você vai descobrindo as ferramentas do fire... ai vai pegando o jeito e começa a fazer layouts íncriveis....Mas para 1º, bom ínicio!Flow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.