AlexCT Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Tenho um menu(dentrod e uma camada) do lado esquerdo, gostaria que ele descesse com a página, ficando sempre visivel.como posso fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Po cara tu fez a mesma pergunta em dois forum com o qual eu frequento vou fecha esse.Espero que você compreenda. E tambem vou dar um tempo pra você colocar o resultado da resposta do outro forum.beleza espero que você compreenda.Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXbY Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Poxa!! qual é o outro?? eu também gostaria de saber sobre isto!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 O resultado foi esse.http://www.scriptfacil.com/roleapagina.htmlo problema é que isso só funciona no IE.caso ainda tenha dúvida poste qui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Vanessa Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Tem como fazer esse mesmo efeito só que ao invez de ser de cima para baixo ser da esquerda para direita ... conforme aparecer a barra de rolagem na parte inferior da página???ObrigadaVanessa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Procura nesse site.http://www.dynamicdrive.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vanessa Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Valeus .. vo procurar!!!Vanessa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Caso não enconte o que você quer o que acho dificil, posta aqui de novo que eu dou um geito.beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vanessa Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Deividy lá vai eu te encher o saco denovo aahauhauamesmo que você tenha axado meio dificil eu realmente não axei na página o q você me passou o que eu queria!!teria como você me dar uma ajuda??ObrigadaVanessa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Não se preocupe que você não esta me enxendo o saco é um praser poder ajudar as pessaos até onde sei é claro. Assim espero se ajudado tambem.Quanto ao seu problema vou procurar é já posto aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vanessa Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Deividy,Consegiu encontrar???ValeusssssVanessa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Posta ai pra gente ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vanessa Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 não não não eu não encontrei .. auhuaua eu queria saber c você tinha encontrado alguma coisa??ValuesssssVanessa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 puts desculpe viajei não eu não encontrei nada do tipo.Vou ficar te devendo essa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vanessa Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 euhehe sem problemas .. valeuss mesmu ..!! consegui resolver meu problema de outra forma!!!ObrigadaBeijãoooooVanessinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Posta ai a forma que você conceguiu Nessinha. isso vai ajudar mais pessoas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vanessa Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Nossa auahua foi mó rolo!!!Acabei usando a solução o outro problema que eu estava que consegui resolve lá do Layer ...coloquei o menu dentro de um Layer e usei a solução que me deraum:<style><!--body {margin:0px;}.esquerda { width: 100%; /* largura */height: 100px; /* altura */float:right; /* aqui é determinado que fique sempre a direita */background: #000000; /* determina a cor */}--></style><div class="esquerda"></div> Ai pessoal valeu pele ajuda viu BeijinhusVanessinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 vALEU VANESSA..Tinha até perguntado sobre isso em outro tópico!!!deu certinho aqui!!!Brigadão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vanessa Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Que baum que funcionou ai tb!!Coloca o link ai para q eu possa ver o que eu fiz ta no site (endereço temporario):http://alphacontabil.locaweb.com.brdaki uns dias vai estar no endereçohttp://www.alphacontabil.com.br (o site q esta nesse endereço agora não fui eu que fiz)baum não ta terminadpo .. mais já da pra ver o resultado da ajuda de vocês!!!ObrigadaVanessinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexCT
Tenho um menu(dentrod e uma camada) do lado esquerdo, gostaria que ele descesse com a página, ficando sempre visivel.
como posso fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.