Tukith Postado Maio 28, 2008 Denunciar Share Postado Maio 28, 2008 galera, eu fiz 2 variaveisdim parte2 as stringdim parte3 as stringsem elas o programa n funcionava, eu fiz elas e funcionou, é um programa de IMC (índice de massa corporal) até testei o resultado em sites e deu certo, mas aparece um erro depois que eu aperto calcular, é o seguinte erro:Run-time error '5':Invalid procedure call or argumentcomo arrumo isso? valeu galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Maio 28, 2008 Denunciar Share Postado Maio 28, 2008 poste o codigo e aponte qual a linha em q o erro ocorre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tukith
galera, eu fiz 2 variaveis
dim parte2 as string
dim parte3 as string
sem elas o programa n funcionava, eu fiz elas e funcionou, é um programa de IMC (índice de massa corporal) até testei o resultado em sites e deu certo, mas aparece um erro depois que eu aperto calcular, é o seguinte erro:
Run-time error '5':
Invalid procedure call or argument
como arrumo isso? valeu galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.