nevesrodrigo Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 No ínício da semana eu estava com alguns problemas: quando fazia reload da página o ie perguntava se eu queria enviar os parâmetros novamente... Descobri que usando response.expires o problema podia ser solucionado, mas achei pouca documentação sobre o Response.expires.Sei que Response.expires = xonde x e o tempo em minutos.E que podemos colocar Response.expires = -1e que isso seria pra não expirarouResponse.expires = 0e que isso seria pra expirarmas estou com problemas de usar isso com frames.não sei se devo declarar o response.expires em todas as páginas do framese devo exibirt no início da página ou no global.asa.alguém pode me fornecer mais informações sobre response.expiresdesde já agradeçoRodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 O método response.expires deve ser usado somente na página que você quer que expire após algum tempo.existe também um time-out para a sessão do usuário que pode ser definida via código ou pelo valor default. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Falar em time-out para Sessão , deixei um tempo sem usar o micro , apertei o F5, e vejam como ficou o meu nome! Ficou como guest. Acho que é bug. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nevesrodrigo
No ínício da semana eu estava com alguns problemas: quando fazia reload da página o ie perguntava se eu queria enviar os parâmetros novamente...
Descobri que usando response.expires o problema podia ser solucionado, mas achei pouca documentação sobre o Response.expires.
Sei que
Response.expires = x
onde x e o tempo em minutos.
E que podemos colocar
Response.expires = -1
e que isso seria pra não expirar
ou
Response.expires = 0
e que isso seria pra expirar
mas estou com problemas de usar isso com frames.
não sei se devo declarar o response.expires em todas as páginas do frame
se devo exibirt no início da página ou no global.asa.
alguém pode me fornecer mais informações sobre response.expires
desde já agradeço
Rodrigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.