Julie sistemas Postado Maio 29, 2008 Denunciar Share Postado Maio 29, 2008 Fala galera...To com uma dúvida aki... estou precisando validar algumas botões personalizados que criei e coloquei na barra de menu. Mas não sei como fazer isso. Alguém poderia me ajudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Maio 29, 2008 Denunciar Share Postado Maio 29, 2008 julie, não entendi. como assim validar botoes?? você quer dizer validar o formulario?? a partir do clique no botao, seria isso??o q é a barra de menu, é a toolbar?? o q exatamente você não esta conseguindo fazer?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Julie sistemas Postado Maio 29, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 29, 2008 julie, não entendi. como assim validar botoes?? você quer dizer validar o formulario?? a partir do clique no botao, seria isso??o q é a barra de menu, é a toolbar?? o q exatamente você não esta conseguindo fazer??Exatamente isso... Quero que os botoes do toobar funcione. Como faço pra valida-los? Pois esses botoes estou criando p/ serem atalhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Maio 29, 2008 Denunciar Share Postado Maio 29, 2008 você não esta conseguindo fazer o clique do botao?? se for isso, primeiro você deve preencher a propriedade Key de cada botao (cada um tem q ter um Key diferente).ai você adiciona uma sub assim:Private Sub NomeDaSuaToolBar_ButtonClick(ByVal Button As MSComctlLib.Button) Select Case Button.Key Case "key1" - Clicou no botao em q o Key esta preenchido com "key1" - Case "key2" - Clicou no botao em q o Key esta preenchido com "key2" - ... ... Case "kuroi" - Clicou no botao em q o Key esta preenchido com "kuroi" - End SelectEnd Sub[/code]veja se entende ai, qualquer coisa poste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Julie sistemas Postado Maio 30, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 30, 2008 você não esta conseguindo fazer o clique do botao?? se for isso, primeiro você deve preencher a propriedade Key de cada botao (cada um tem q ter um Key diferente).ai você adiciona uma sub assim:Private Sub NomeDaSuaToolBar_ButtonClick(ByVal Button As MSComctlLib.Button) Select Case Button.Key Case "key1" - Clicou no botao em q o Key esta preenchido com "key1" - Case "key2" - Clicou no botao em q o Key esta preenchido com "key2" - ... ... Case "kuroi" - Clicou no botao em q o Key esta preenchido com "kuroi" - End Select End Subveja se entende ai, qualquer coisa poste.Deu certo Kuroi... vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Julie sistemas
Fala galera...
To com uma dúvida aki... estou precisando validar algumas botões personalizados que criei e coloquei na barra de menu. Mas não sei como fazer isso. Alguém poderia me ajudar??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.