Estive olhando o return do request e não tem quebra de linha, pelo que eu ví o retorno está ok, limpo.
Estou usando prototype, com o método PeriodicalUpdater, uma chamada por segundo.
Abaixo as partes importantes do código:
Scrit que faz a chamada ...
function startsinc() {
var target = $('valores');
document.getElementById('valores').style.display = 'table';
if (!target) return false;
new Ajax.PeriodicalUpdater(target, 'aniver_atualizar_bd_ajax_response.php?nro=<?php echo($cnt); ?>',{frequency:'1',decay:'40'});
}
esse target, o valores é uma tabela (antes eu fiz com div e deu o mesmo problema ...:
Sendo que a variável $showThis é o indicador da percentagem e serve para movimentar a div, o response do script ajax é sempre esse, só que alterando a largura da div...
Alguém tem uma idéia de porque isso acontece, e principalmente, como eu posso contornar essa situação?
Pergunta
heltonritter
Olá pessoal do fórum, o filho pródigo depois de meses sem visitas a casa volta para pedir ajuda :)
Como é difícil de explicar o problema fiz dois videozinhos, de 40 kb cada um. No IE, Opera... funciona, vejam como deve ficar
http://www.sourcedreams.com.br/diversos/ie.swf.html
No firefox após a cada request ele adiciona como que quebras de linha, e vai colocando o conteúdo para baixo em vez de para o lado apenas.
http://www.sourcedreams.com.br/diversos/ff.swf.html
Estive olhando o return do request e não tem quebra de linha, pelo que eu ví o retorno está ok, limpo.
Estou usando prototype, com o método PeriodicalUpdater, uma chamada por segundo.
Abaixo as partes importantes do código:
Scrit que faz a chamada ...
esse target, o valores é uma tabela (antes eu fiz com div e deu o mesmo problema ...: Agora o script que é chamado... ele retorna isso:Sendo que a variável $showThis é o indicador da percentagem e serve para movimentar a div, o response do script ajax é sempre esse, só que alterando a largura da div...
Alguém tem uma idéia de porque isso acontece, e principalmente, como eu posso contornar essa situação?
Editado por heltonritterLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.