1 TB Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Ai pessoal eu sou iniciante no fireworks e queria saber como eu faço pra inserir um banner no meu layout? (esse layout já esta pronto) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IFTEL Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 kara isso é muito babaca... basta você importar o seu banner ... se não sabe como fazer isso... vai em Arquivo...Importar...o banner agora....beleza... falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 1 TB Postado Janeiro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 ele não esta aparecendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 1 TB Postado Janeiro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Ai pessoal e esse é meu Banner fiquem a vontade pra dar sugestão mais eu gostaria de saber como fazer pra colocar ele no meu layout a sugestão acima não funcionou...mais valeu cara!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jimmyarts Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Cara você pode fazer isso no Dreamweaver ou em outro programa editor de HTML é so pegar a figura e colocar no devido local...E não sei porque não ta aparecendo no fireworks a figura... mas tenta o que eu falei que pode resolver seu problema!!!Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 cara... faz o seguinte ?? como q ta salvo este banner ?? gif??no DreamweaverClica em Inserir >imagem ou CTRL+ALT+I ...ok ??com certeza deve dar certo .. ffalow e t++++++OBS:: pro cara q falow q muito babaca : cara não tem pergunta babaca não , sem duvidas não existiria forum ... ninguém nasce sabendo ...ok ??mané Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DannyFiore Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 oi..procure fazer como o pessoal falou, inseri-lo através de uma ferramenta de HTML..se você fizer como o nosso amigo “iftel” citou creio não funcionar, pois o banner tem molduras e ao importar a figura será importado somente a primeira moldura, ao menos é assim aqui...abraço..daniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
1 TB
Ai pessoal eu sou iniciante no fireworks e queria saber como eu faço pra inserir um banner no meu layout? (esse layout já esta pronto)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.