1 TB Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Ai pessoal eu sou iniciante no fireworks e queria saber como eu faço pra inserir um banner no meu layout? (esse layout já esta pronto) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IFTEL Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 kara isso é muito babaca... basta você importar o seu banner ... se não sabe como fazer isso... vai em Arquivo...Importar...o banner agora....beleza... falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 1 TB Postado Janeiro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 ele não esta aparecendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 1 TB Postado Janeiro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Ai pessoal e esse é meu Banner fiquem a vontade pra dar sugestão mais eu gostaria de saber como fazer pra colocar ele no meu layout a sugestão acima não funcionou...mais valeu cara!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jimmyarts Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Cara você pode fazer isso no Dreamweaver ou em outro programa editor de HTML é so pegar a figura e colocar no devido local...E não sei porque não ta aparecendo no fireworks a figura... mas tenta o que eu falei que pode resolver seu problema!!!Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...