Elton Lima Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Ola !!! Turma ????Quem Fazer um lançe no Dreamweaver que não consigo fazer.... Quero colocar uma foto e quando eu clicar na foto ela abra em tamanho original...Abçs Elton Lima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Como vai, vamos começar.você coloca a imagem grande em uma página salva.Numa outra página você coloca a imagem pequena, ai você abre o Behaviors ( shift + F3 ) clica em cima da imagem volta para o Bahaviors e clique onde esta o sinal de + e seleciona a opção OPEM BROWSE WINDOWS depois de selecionado vai te aparecer uma tela.Nessa tela onde estiver escrito browser você seleciona a página com a imagem grande, as outras opções você testando vai conseguir entender caso não venha a consegui coloque sua dúvida no forum.Depois de tudo isso você vai em TAG INSPECTOR ( F9 ) clica na imagem e no TAG INSPECTOR você vai visualisar o código da imagem em cima dela tem uma tag assim <a> clica nela, na parte de baixo o INSPECTOR tem as funções procure a função onMouseOver na frente dela tem o código clica nele e corte-o ( ctrl + x ) e em cima tem uma função assim onClick clica na frente dele e cole ( ctrl + v ).Pronto é só testar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 ou cria um link p sua foto.jpg no inspetor de propiedade, digitando o nome do arquivo na coisa link. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 é isso ai Tio Micheletti. hehhevaleuwssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Elton Lima
Ola !!! Turma ????
Quem Fazer um lançe no Dreamweaver que não consigo fazer.... Quero colocar uma foto e quando eu clicar na foto ela abra em tamanho original...
Abçs Elton Lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.