Gabriel Cabral Postado Junho 3, 2008 Denunciar Share Postado Junho 3, 2008 Olá pessoalestou com um problema um tanto quanto estranho...não sei bem o que pode estar havendo....assim...quando terminei o projeto, levei no cliente e instalei no pc dele..aí ele cadastrou uma conta a pagar e depois mandou excluir esse registro....mas não exclui...só que no pc do escritorio onde trabalho, isso não acontece....o registro é excluído normalmente....o que faço??? pois no escritório não há erros e no pc do cliente sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marcio Galdino Postado Junho 3, 2008 Denunciar Share Postado Junho 3, 2008 Amigo já aconteceu isso comigo tambem!!!Verifica se não tem um outro banco de dados se a string de conecção estiver em path isso pode acontecer!beleza!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabriel Cabral Postado Junho 3, 2008 Autor Denunciar Share Postado Junho 3, 2008 (editado) Amigo..acho que encontrei o erro...em uma tela de cadastro de contas a pagar, quando vou buscar um registro, um dos campos q ele procura é a data de vencimento...uma conta com vencimento 30/05/08 cadastrada no pc do cliente, vem na busca como 30/05/00...por esse motivo não está excluindo......pois quando eu cadastro uma conta aqui no pc do escritorio, com vencimento 03/06/08, ela vem na busca como 03/06/08...dessa forma consigo excluir...mas porque as datas cadastradas no pc do cliente, mudam os digitos do ano quando se faz a busca???Obrigado Editado Junho 3, 2008 por Gabriel Cabral Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Junho 5, 2008 Denunciar Share Postado Junho 5, 2008 então gabriel, provavelmente, o formato da data do windows dele esta diferente, por isso esse problema.um jeito de resolver é, nas strings sql, sempre salvar a data com o formato "YYYY-MM-DD" e quando for pra mostrar as datas na tela, sempre passe um formato, por exemplo "DD/MM/YYYY" (use a funcao Format()). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gabriel Cabral
Olá pessoal
estou com um problema um tanto quanto estranho...
não sei bem o que pode estar havendo....
assim...
quando terminei o projeto, levei no cliente e instalei no pc dele..
aí ele cadastrou uma conta a pagar e depois mandou excluir esse registro....mas não exclui...
só que no pc do escritorio onde trabalho, isso não acontece....o registro é excluído normalmente....
o que faço??? pois no escritório não há erros e no pc do cliente sim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.