Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas no banco de dados


Gabriel Cabral

Pergunta

Olá pessoal

estou com um problema um tanto quanto estranho...

não sei bem o que pode estar havendo....

assim...

quando terminei o projeto, levei no cliente e instalei no pc dele..

aí ele cadastrou uma conta a pagar e depois mandou excluir esse registro....mas não exclui...

só que no pc do escritorio onde trabalho, isso não acontece....o registro é excluído normalmente....

o que faço??? pois no escritório não há erros e no pc do cliente sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Marcio Galdino

Amigo já aconteceu isso comigo tambem!!!

Verifica se não tem um outro banco de dados se a string de conecção estiver em path isso pode acontecer!

beleza!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo..acho que encontrei o erro...

em uma tela de cadastro de contas a pagar, quando vou buscar um registro, um dos campos q ele procura é a data de vencimento...

uma conta com vencimento 30/05/08 cadastrada no pc do cliente, vem na busca como 30/05/00...por esse motivo não está excluindo......

pois quando eu cadastro uma conta aqui no pc do escritorio, com vencimento 03/06/08, ela vem na busca como 03/06/08...dessa forma consigo excluir...

mas porque as datas cadastradas no pc do cliente, mudam os digitos do ano quando se faz a busca???

Obrigado

Editado por Gabriel Cabral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

então gabriel, provavelmente, o formato da data do windows dele esta diferente, por isso esse problema.

um jeito de resolver é, nas strings sql, sempre salvar a data com o formato "YYYY-MM-DD" e quando for pra mostrar as datas na tela, sempre passe um formato, por exemplo "DD/MM/YYYY" (use a funcao Format()).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...