Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

tabelas que não pegam todos os dados


Cleibson

Pergunta

bom galera ! sou novo aki e no access também, começei a criar um banco para ter um movimento de quanto foi dado de gratificação na empresa que trabalho. ok ?

tenho tabelas: Função (com salarios), Banco, tipos de contas, engenhos(com a opção sim/não ' para identificar se propria ou não').

dae criei outra tabela para cadastrar o funcionario com todos os campos que iria ser nessesario, na opção função e engehos coloquei uma caixa de combinação para quando eu seleciona a função e pegar direto salario daquela função. e com engenho também. até ae tudo bem !! eu achava, mas quando criei o formulario usando o cadastro de funcionario, aparece tudo na tela certinho mas tabela que gera o formulario não puxa o salario nem o sim ou não do engenho. ou seja ele esta jogando na tab_Funcionaio só a função e o salario que no formulario aparece na tabela não aparece esta em branco. dae não posso seguir no banco pois nessecito de todos os dados nele em uma tabela só para gratificar aquele funcinario.

se entenderam, me ajudem por favor !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara entendi mais ou menos, acho que se você criasse uma consulta com os campos das tabelas que deseja e utilziar essa consulta como origuem de dados do formulário já deve resolver isso, detalhe algumas coisas você terá que usar código para fazer funcionar, aqui no forum tem bastante exemplo de quase tudo que você pode precisar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara entendi mais ou menos, acho que se você criasse uma consulta com os campos das tabelas que deseja e utilziar essa consulta como origuem de dados do formulário já deve resolver isso, detalhe algumas coisas você terá que usar código para fazer funcionar, aqui no forum tem bastante exemplo de quase tudo que você pode precisar...

OK !!! Muito obrigada, a cunsulta que foi orginada da tabela funciana perfeitamente, se eu mudar no formulario de cadastro a funçao, também muda o salario tanto no formulario quanto na consulta, só que na tabela na esta registrado o salario, a profição muda direitinho, mas o salario que no formulario e consulta aparece certinho na tabela não é computada fica em branco. como faço para te mandar uma copia para você ver ele???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...