:::..Alexandre..::: Postado Junho 5, 2008 Denunciar Share Postado Junho 5, 2008 estou com uma maquina com um hd sata II preciso montar nela um servidor linuxnormalmente uso o fedora core 6 so que ele não da suporte a sataII dai instalei ofedora core 8 so q este danado não reconhece a placa de rede ... <_< como faço p instalar os drivers da placa mãe (já estou com o cd da placa) ???não consigo faser isso em modo texto ...alguém pelo amor de DEUS me AJUDE ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 :::..Alexandre..::: Postado Junho 17, 2008 Autor Denunciar Share Postado Junho 17, 2008 alguém ...preciso disso como faço o linux reconhecer essa placa nunca tinha ate hj pego uma maq q o linux não reconhecesse a placa de rede principalmente se a placa de rede fosse on-boardcomo e q se instalam esses benditos drivers?!?!?!? :wacko: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Julho 22, 2008 Denunciar Share Postado Julho 22, 2008 Voce sabe qual a marca e modelo da placa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
:::..Alexandre..:::
estou com uma maquina com um hd sata II preciso montar nela um servidor linux
normalmente uso o fedora core 6 so que ele não da suporte a sataII dai instalei o
fedora core 8 so q este danado não reconhece a placa de rede ... <_<
como faço p instalar os drivers da placa mãe (já estou com o cd da placa) ???
não consigo faser isso em modo texto ...
alguém pelo amor de DEUS me AJUDE ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.