Hoopkins Postado Junho 7, 2008 Denunciar Share Postado Junho 7, 2008 Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/site/public_html/portal/index.php on line 51Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/site/public_html/portal/index.php on line 72Linha 51: $totalRows_rsTutoriais = mysql_num_rows($all_rsTutoriais);Linha 72: $totalRows_rsTopTutos = mysql_num_rows($all_rsTopTutos);Só recebo eles quando coloco a página no servidor de hospedagem, quando está no meu server local não.Percebi que se colocar um @ antes do início do código desta linha os warnings não aparecem, posso utilizar os @ ?Atenciosamente,Hoopkins Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 7, 2008 Denunciar Share Postado Junho 7, 2008 @ Servem apenas para omitir erros, você não verá o erro, mas ele vai continuar existindo, quanto a erro em si, tá dizendo que o argumento não é válido, o argumento é a query... coloca o OR DIE(mysql_error()) na query pra ver qual o problema com ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hoopkins Postado Junho 7, 2008 Autor Denunciar Share Postado Junho 7, 2008 Obrigado ESerra, com sua dica descobri meu problema e aprendi sobre o @. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Hoopkins
Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/site/public_html/portal/index.php on line 51
Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/site/public_html/portal/index.php on line 72
Linha 51: $totalRows_rsTutoriais = mysql_num_rows($all_rsTutoriais);
Linha 72: $totalRows_rsTopTutos = mysql_num_rows($all_rsTopTutos);
Só recebo eles quando coloco a página no servidor de hospedagem, quando está no meu server local não.
Percebi que se colocar um @ antes do início do código desta linha os warnings não aparecem, posso utilizar os @ ?
Atenciosamente,
Hoopkins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.