M4rc0 Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Olá pessoal!Esse portal é excelente e tem tudo pra fazer mais sucesso ainda.Perfeito..Eu estou encontrando um problema com senha, registrei meu usuário e não consigo logar.E mesmo se eu estiver errando a senha, eu clico em "esqueci a senha", digito o email mas já fiz isso a semanas e o email não chega!Também não tem como eu fazer outra conta...Utilizo o formmail de vocês e gostaria de saber mais sobre o sistema de contador..Obrigado!Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 re: senha,cara não sei bem ao certo, porque mal vou no portal, so entro no forum mesmo, mais ouvi dizer que tem que cadastrar no forum e no site p entrar nos 2...mais não lembro se cadastrei nos 2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 Olá,Quando você utiliza o sistema de "esqueceu a senha?" o que o sistema informa?email não cadastrado???Tente ficar atento a maiúsculas e minúsculas ... o sistema de segurança e autenticação conta hj com mais de 100 mil pessoas se logando, acredito que seja improvavel dar erro apenas com seu login, tente novamente por favor.Quanto ao sistema de contador, é um sistema gratuito de padrão internacional de monitoramento. Oferece estatísticas sobre visitantes e usuários do seu site.Um abraço,Fabio Neves de Sousa - BinhoDireção Geral - Script Brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M4rc0 Postado Janeiro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 Olá,Quando você utiliza o sistema de "esqueceu a senha?" o que o sistema informa?email não cadastrado???Tente ficar atento a maiúsculas e minúsculas ... o sistema de segurança e autenticação conta hj com mais de 100 mil pessoas se logando, acredito que seja improvavel dar erro apenas com seu login, tente novamente por favor.Quanto ao sistema de contador, é um sistema gratuito de padrão internacional de monitoramento. Oferece estatísticas sobre visitantes e usuários do seu site.Um abraço,Fabio Neves de Sousa - BinhoDireção Geral - Script Brasil Olá,Quando eu boto meu email no "esqueceu a senha", aparece meu nome completo tudo certinho, e diz que vou receber um email, porém nunca recebi.Tentei isso à dias e continuo tentando e nada...Hey, antes de responder isso cliquei sem querer em "Report" hahaha..foi mal!Obrigado pela compreensão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 o que o report faz ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 huuum .. acho que sei o que pode ser .. Segunda feira vou estar no escritorio e resolvo o seu problema.Abraços.Binho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M4rc0 Postado Janeiro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 o que o report faz ??? (Quase que ,depois de clicado no report, eu escrevo denovo por engano no lugar errado:D )Não faz nada jimmy, diz que o email vai ser mandado mas não manda...O report é para "reportar" (dedurar) um post para um moderador/admin...Obrigado pela atenção admin! EDIT: Quando estiver resolvido, por favor me avise logo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 opa, eu testei todos os sistemas, de envio de senha e etc e tudo está funcionando normalmente.[]´sBinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M4rc0 Postado Janeiro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Hey, Admin!Tem certeza que tá funcionando corretamente? Eu testei aqui e continua na mesma coisa cara..Cadê o email? heheheDesculpa se estou importunando com esse problema, mas é para o bem do scriptbrasil que respeito tanto e por todos os usuários pra não acontecer novamente...Abraço!M4rc0. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 que estranho cara, isso so acontece no seu micro, ou em outros micros o problema permanece? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Cara, tenta se registrar novamente, com um e-mail diferente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M4rc0 Postado Janeiro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Não tentei em outros micros e não tenho outro email Também acho estranho...e estou loco pra "adquirir" o sistema de contadores =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Faz um email no yahoo é gratis cara!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M4rc0 Postado Janeiro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Faz um email no yahoo é gratis cara!!! Mas como que isso pode ser problema de email cara?Acho que não vai adiantar em nada não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Cara,Só uma pergunta:Qual o provedor do seu email ??Por que se for da UOL ou estiver com Anti-Spam setado não ajuda ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M4rc0 Postado Janeiro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Cara,Só uma pergunta:Qual o provedor do seu email ??Por que se for da UOL ou estiver com Anti-Spam setado não ajuda ! Matrix...Já falei que problema não é email... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.