Guest --FABIO -- Postado Junho 10, 2008 Denunciar Share Postado Junho 10, 2008 SEGUE PROGRAMA QUE TENHO Q FAZER ME AJUDEMImplementar em C++, considerando os princípios e as técnicas deProgramação Orientada a Objetos, uma classe Jogo que gere e guarde umnúmero aleatório entre 0 e MAX. A classe jogo deve também armazenar onome do usuário que está jogando uma partida. Crie um programa paratestar a classe Jogo, pedindo ao jogador para adivinhar o númerogerado; Avise-o se o palpite é maior, menor ou igual ao número geradoe repita o pedido e o aviso até que o jogador acerte no número geradoou desista da partida.E-MAIL fabiobraga29@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelo Utikawa da Fonseca Postado Junho 10, 2008 Denunciar Share Postado Junho 10, 2008 Você já fez alguma coisa? Sabe como declarar uma classe?Mostre que você tem boa vontade em fazer e aprender que muitos também terão vontade de ensinar e tirar suas dúvidas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Majorana Postado Junho 10, 2008 Denunciar Share Postado Junho 10, 2008 Ta querendo que resolvamos todo o problema para você? Acho q as coisas não funcionam bem assim, se estiver com algum problema em um lugar específico do código ou do algoritmo tudo bem, posso até torrar milhões de neuronios para tentar resolver, mas se você não tiver feito nada fica complicado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --FABIO --
SEGUE PROGRAMA QUE TENHO Q FAZER ME AJUDEM
Implementar em C++, considerando os princípios e as técnicas de
Programação Orientada a Objetos, uma classe Jogo que gere e guarde um
número aleatório entre 0 e MAX. A classe jogo deve também armazenar o
nome do usuário que está jogando uma partida. Crie um programa para
testar a classe Jogo, pedindo ao jogador para adivinhar o número
gerado; Avise-o se o palpite é maior, menor ou igual ao número gerado
e repita o pedido e o aviso até que o jogador acerte no número gerado
ou desista da partida.
E-MAIL fabiobraga29@yahoo.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.