Guest hurien Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 meu problema é que não sei nem por onde começar a construir uma simples escala de visitas no excel pois trabalho com visitas no comercio varejistaé um trabalho recente pra min e me encontro com 17 lojas para fazer tendo que priorizar as vezes 3 visitas na mesma semana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dequinha® Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Olá!Você está querendo montar uma espécie de agenda??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 éé, explica melho o que você quer que a jente te ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest hurien
meu problema é que não sei nem por onde começar a construir uma simples escala de visitas no excel pois trabalho com visitas no comercio varejista
é um trabalho recente pra min e me encontro com 17 lojas para fazer tendo
que priorizar as vezes 3 visitas na mesma semana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.