Guest Jefferson Postado Junho 11, 2008 Denunciar Share Postado Junho 11, 2008 Bom seguinte, tenho dois servidores aqui de dados, em um rodando firebird, outro interbase, ambos na mesma rede, há a possibildiade de haver conflitos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Julho 29, 2008 Denunciar Share Postado Julho 29, 2008 (editado) Ainda pode ser útil a alguém...Bom seguinte, tenho dois servidores aqui de dados, em um rodando firebird, outro interbase, ambos na mesma rede, há a possibildiade de haver conflitos?Se são máquinas separadas, como menciona, não devem haver. A única preocupação que deve haver é que a aplicação aponte para o servidor correto, porque ambos estariam aptos a responder a uma requisição pela porta 3050.Já quanto a rodar ambos em um mesmo computador - a princípio, apenas um ativo a cada vez:Running Firebird and InterBase togetherExecutando Firebird e InterBase no mesmo computadort+ Editado Julho 29, 2008 por Micheus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Jefferson
Bom seguinte, tenho dois servidores aqui de dados, em um rodando firebird, outro interbase, ambos na mesma rede, há a possibildiade de haver conflitos?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.