Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

UserForm X Sub


Tomdantas

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ue, mas é so digitar o nome do userform e um ponto q você vai poder acessar todas as propriedades e fazer o q quiser com ele.

o q exatamente você não consegue fazer??

se você quer mostrar o UserForm use, por exemplo UserForm1.Show (onde UserForm1 é o nome do UserForm).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não quero que o Form apareca. Por exemplo:

Eu estou executando um codigo que esta em uma planilha e no meio desse codigo preciso que outra sub rode. Então digito: Application.run("nome da sub").

O problema é que o codigo está dentro de um botão de um form e não quero quero que ele apareca, quero que apenas seja rodado o codigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esse código eu peguei da net(resolve sistemas não-lineares e outros). Ele foi instalado como um suplemento, igual ao solver.A partir desse código ele acessa vários outros, por isso ficaria difícil de copia-lo.

Na janela Project Explorer ele aparece em um VBProject como um arquivo xla e nesse projeto se encontra o Form. O código que estou desenvolvendo encontra-se em outro VBProject como um arquivo xls. Não consigo fazer a conexão entre eles, pois não reconhece nenhuma sub que esteja no VBproject que contem o form.

Como faço a concexão entre diferentes VBProject?

Editado por Tomdantas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Rafael Batista

Uma alternativa é usar o evento Click do botão, por exemplo

call botao_click

ele chama a sub que roda quando você clica no botão...

além disso, você pode carregar o form sem que o usuário veja, e executá-lo

é só omitir a linha .show

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...