JuNiN-GyN Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 Awe galera gente boa.to querendo saber se tem como eu selecionar um campo de uma tabela e somar todos os registro existentes na quela coluna. tipo assimtenho uma colula que chama produtoae nessa tabela tem vario registros.ae eu quero somar todos os registros de uma colunano caso a produtoDeu pra intender ?!?!? Qualquer coisa posta ae.Desde já muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 richenrique Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 Dá pra usar a fuñção SUM(produtos)irá retornar o valor da soma dessa coluna!abraçosassim: $sql = mysql_query("Select SUM(produtos) FROM tabela"); $soma = mysql_result(0,$sql); echo"Soma: $soma"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JuNiN-GyN
Awe galera gente boa.
to querendo saber se tem como eu selecionar um campo de uma tabela e somar todos os registro existentes na quela coluna.
tipo assim
tenho uma colula que chama produto
ae nessa tabela tem vario registros.
ae eu quero somar todos os registros de uma coluna
no caso a produto
Deu pra intender ?!?!? Qualquer coisa posta ae.
Desde já muito obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.