guw Postado Junho 13, 2008 Denunciar Share Postado Junho 13, 2008 Oi...eu queria saber como que eu podia fazer com que, a partir de dados fornecidos por um usuário, fosse criado automaticamente uma nova página.PS: eu so iniciante, ok? :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rr.joao Postado Junho 14, 2008 Denunciar Share Postado Junho 14, 2008 guwO codigo abaixo gera um arquivo .HTML com o nome de data e hora atua do sistema . Veja o que pode fazer com ele.<?php define('DATA_HORA',date('dmY').date('Hi')); # 140620080921 fopen(DATA_HORA . ".html", "w") ?>Falow :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guw Postado Junho 14, 2008 Autor Denunciar Share Postado Junho 14, 2008 Ok...vou tentar fazer algo.Grato pela ajuda. ;] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
guw
Oi...eu queria saber como que eu podia fazer com que, a partir de dados fornecidos por um usuário, fosse criado automaticamente uma nova página.
PS: eu so iniciante, ok? :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.