Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

TU COLOCAS UM NUMERO DECIMAL E PASSA ELE PRA IEEE 754


Guest ENG. DE COMPUTAÇÃO

Pergunta

Guest ENG. DE COMPUTAÇÃO

PESSOAL É UM DESAFIO MEIO BASICO, TIPO UM PROGRAMINHA EM C QUE TU ENTRE COM UM NUMERO DECIMAL E A SAIDA DESSE PROGRAMA É UM NUMERO BINARIO EM NOTAÇÃO IEEE , HEXADECIMAL . E TAMBEM OUTRA SAIDA É DIZER SE ELE É UM FLOAT OU UM DOUBLE E SE OCORREU OU não OVERFLOW OU ATÉ MESMO UM UNDERFLOW

ESPERO Q DIVIRTA vocês COM ESTE POST! TENTEM FAZER MEIO Q RAPIDO VAMOS VER QM CONSEGUE! UAHAUHAUHUAH

ABRAÇÃO AII GURIZADAA !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
ESPERO Q DIVIRTA vocês COM ESTE POST! TENTEM FAZER MEIO Q RAPIDO VAMOS VER QM CONSEGUE! UAHAUHAUHUAH

rsrsrsr é brincadeira...

Esse tipo de psicologia reversa funcionava comigo, quando eu tinha uns 8, 9 anos.

É cada uma...:closedeyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Parabéns... Você está tendo a oportunidade de garantir o seu futuro, fazendo uma faculdade que poucos podem e fica brincando desta forma?

Eu sou formado em engenharia da computação e eu vi algumas pessoas que estudaram comigo levando o curso na brincadeira também como você. Felizmente a grande maioria destas pessoas não conseguiu se formar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu sou formado em engenharia da computação

no q massa ^^ estou fazendo o curso to acabando o primeiro periodo hehe

muito bom...

+ quanto ao tópico.... você sabe como converter um numero pra binario no IEEE 754 padrão 32 e 64bists?

se sabe boa sorte com o programa ai... (se não sabe eu te mando um pdf ensinando)... o intuito é tirar duvidas e não fazer trabalho pros outros...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...