Leandro_Oz Postado Junho 18, 2008 Denunciar Share Postado Junho 18, 2008 Boa tarde. sou novo aki.bom, tenho uma prova de LTP2. e vai o professor vai pedir pra fazer um programa em Cé o seguinte> ele quer q digite o nome de 15 alunos e as 3 notas d cada aluno.dps calcule a média de cada aluno. e dps a média geral da sala.tudo isso usando matriz e ponteiros.Alguém pode me ajudar?Preciso só de um exemplo mesmo.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelo Utikawa da Fonseca Postado Junho 18, 2008 Denunciar Share Postado Junho 18, 2008 (editado) Quais as suas dúvidas nestes assuntos? Você sabe o que é um ponteiro? E o que é uma matriz?Para aprender nada melhor que tentar fazer! Assim você conhecerá suas dificuldades e teremos como tirar suas dúvidas. Sem saber as suas dúvidas fica difícil... Editado Junho 18, 2008 por Marcelo Utikawa da Fonseca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest kassi Postado Junho 19, 2008 Denunciar Share Postado Junho 19, 2008 Isso é bem facil....Mas na verdade você não sabe como fazer ou tem duvidas em alguma parte do processo?Post suas duvidas... mas se você não sabe o que vem a ser um ponteiro.... pegue um livro ou comece a fazer exercicios... nada melhor que praticar para aprender a programar.=) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Leandro_Oz
Boa tarde. sou novo aki.
bom, tenho uma prova de LTP2. e vai o professor vai pedir pra fazer um programa em C
é o seguinte> ele quer q digite o nome de 15 alunos e as 3 notas d cada aluno.
dps calcule a média de cada aluno. e dps a média geral da sala.
tudo isso usando matriz e ponteiros.
Alguém pode me ajudar?
Preciso só de um exemplo mesmo.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.