Adrian_G Pride Postado Junho 20, 2008 Denunciar Share Postado Junho 20, 2008 Olááááá... :P Estou precisando de ajuda para configurar os botões de um player... eu criei o player más na hora da configuração só funciona o play e o stop, o mais e o menos do volume não...Alguêm pode ajudar ou indicar algum local onde possa aprender? Obrigado B) Estou 24hrs no MSN adrian@gpride.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Junho 20, 2008 Denunciar Share Postado Junho 20, 2008 em q você fez esse player?? em flash?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Adrian_G Pride Postado Junho 22, 2008 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2008 Sim... sim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Junho 23, 2008 Denunciar Share Postado Junho 23, 2008 então você devia ter postado na sala de flash e action script.peca pro moderador ou um monitor mover o tópico pra la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Adrian_G Pride
Olááááá... :P
Estou precisando de ajuda para configurar os botões de um player... eu criei o player más na hora da configuração só funciona o play e o stop, o mais e o menos do volume não...
Alguêm pode ajudar ou indicar algum local onde possa aprender?
Obrigado B)
Estou 24hrs no MSN adrian@gpride.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.