Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Laptop


Maitai Vi$ion

Pergunta

Olah pessoal...

eu toh com um probleminha com meu laptop... eu comprei recentemente e ele veio com o windows vista e eu resolvi colocar o windows xp pro, mas quando eu instalei o teclado fiko desconfigurado e depois tentei voltar para o vista com o cd de recuperação e o teclado continuou desconfigurado... me disseram q eu tenho q instalar o drive de teclado com sensor. mas eu procurei e não encontrei algum lugar q tenha. Eu não estou em casa, depois eu vejo ql é o teclado exatamente para postar aki...

Espero q alguém saiba como me ajudar q eu toh precisando urgentemente, mas do drive p/ o xp de preferencia...

Sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
eu toh com um probleminha com meu laptop... eu comprei recentemente e ele veio com o windows vista e eu resolvi colocar o windows xp pro, mas quando eu instalei o teclado fiko desconfigurado e depois tentei voltar para o vista com o cd de recuperação e o teclado continuou desconfigurado... me disseram q eu tenho q instalar o drive de teclado com sensor. mas eu procurei e não encontrei algum lugar q tenha. Eu não estou em casa, depois eu vejo ql é o teclado exatamente para postar aki...

Espero q alguém saiba como me ajudar q eu toh precisando urgentemente, mas do drive p/ o xp de preferencia...

Colega, infelizmente o drive que voce tem no CD que veio com o seu laptop é para o VISTA, se voce quiser utilizar com o XP, terá que procurar a net o drive do XP especifico para a placa mãe do seu laptop.

tentei voltar para o vista com o cd de recuperação e o teclado continuou desconfigurado

continuou desconfigurado porque voce não reinstalou o Vista, mas tentou uma recuperação em cima do XP...

se quiser voltar para o VISTA desistale completamente o Windows XP e formate o HD reisntale o Vista e todos os drives que vem com ele.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...