Guest --JOão MArcos -- Postado Junho 25, 2008 Denunciar Share Postado Junho 25, 2008 não estou consiguindo ativar, ou melhor configurar , não estou sabendo como ativa o look and feel....o q faço??! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Junho 25, 2008 Denunciar Share Postado Junho 25, 2008 O que você quer dizer? Está dizendo sobre a aparência de "Windows XP" (tema Luna) em seu aplicativo? Caso sim, faça (VB.net):Application.EnableVisualStyles() 'Habilita estilos visuais Application.SetCompatibleTextRenderingDefault() 'Escolha entre a API GDI ou GDI+, de acordo com a máquina em que aplicação está funcionandoQualquer coisa estamos aí, até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --João Marcos -- Postado Junho 26, 2008 Denunciar Share Postado Junho 26, 2008 é +-, Eu gostaria na verdade, que conseguir mudar toda a cara do meu site, de acordo com a opção escolhida, exemplo, eu seleciono verde, aih meus componentes, e cada pagina fiva verde...tendeu?!?... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 29, 2008 Denunciar Share Postado Junho 29, 2008 Caro João Marcos,se você está utilizando o DevExpress, adicione um componente chamado DefaultLookAndFeel e defina nele a aparência desejada para a aplicação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --JOão MArcos --
não estou consiguindo ativar, ou melhor configurar , não estou sabendo como ativa o look and feel....
o q faço??!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.