Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

navegar em localhost


misterviralata

Pergunta

Ola Amigos!

Estou usando o xampp para rodar uma aplicação php local em uma maquina.

Quando vou navegar no site (local) e clico nos links ele fica pedindo para se conectar na web (to usando coneção discada) se clicar em cancelar ele abre a pagina do site normalmente, mas no proximo link a historia se repete.

se clicar em trabalhar offline as paginas não abrem.

se clicar em conectar o site funciona.

obs: não tenho menhum link fora da minha aplicação , somente me conecto com o banco mysql que também esta nesta maquina.

O que devo fazer para navegar localmente sem ficar pedindo coneção?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tonzinhu

é exatamente isso que estou fazendo para acessar meu site localmente digito localhost/meusite

o site esta dentro da pasta htdocs do xampp .

O que não estou entendendo é porque ele está pedindo para se conectar na web sendo que o mesmo não tem nenhum link para fora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso é padrão do browser... configure para ele detectar automaticamente a conexão, que ele não pedirá mais para conectar, até mesmo quando quizer acessar um site da internet...

caso tente acessar um site da internet e não estiver conectado, ele simplesmente vai lhe mostrar a página de "não foi possivel encontrar blá blá blá".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...