dr.bre®® Postado Junho 27, 2008 Denunciar Share Postado Junho 27, 2008 Bom galera , e tava precisando de ajuda nessa seguinte questão..quero copiar um arquivo do Cd-Rom dentro de uma pasta. EX:"D:\DUVIDA\DUVIDA.EXE" exemploe copiar para uma pasta por exemplo:" C:\WINDOWS\SYSTEM32". se alguém puder me ajudar nessa questão me da uma força pra vê se eu consigo entender.. agradeço..abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Junho 29, 2008 Denunciar Share Postado Junho 29, 2008 Pegue o conteúdo do arquivo do CD, abra (ou crie) o arquivo no sistema, então passe os dados.Veja as funções fopen, fclose, getc e putc. Todas são da stdio.h.Desenvolvi um header com duas funções, para você e para quem quiser utilizar.Nele contém:fcopy (cópia de arquivos em modo texto - .txt, etc.)bfcopy (cópia de arquivos em modo binário - .exe, .zip, etc.)Síntaxe:fcopy(char *source, char *destination); // source = arquivo origem; destination = arquivo destino (não precisa estar criado)bfcopy(char *source, char *destination); // source = arquivo origem; destination = arquivo destino (não precisa estar criado)Neste seu exemplo ficaria:bfcopy("D:\\DUVIDA\\DUVIDA.exe", "C:\\WINDOWS\\SYSTEM32\\DUVIDA.exe");Download do .h:http://www.popoforum.com/~durub/fcopy.hUtilizei uma licença de código aberto para qualquer uso, se quiser usar em alguma aplicação comercial, vá em frente.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dr.bre®®
Bom galera , e tava precisando de ajuda nessa seguinte questão..
quero copiar um arquivo do Cd-Rom dentro de uma pasta. EX:"D:\DUVIDA\DUVIDA.EXE" exemplo
e copiar para uma pasta por exemplo:" C:\WINDOWS\SYSTEM32".
se alguém puder me ajudar nessa questão me da uma força pra vê se eu consigo entender.. agradeço..
abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.