Guest Kassi Postado Junho 27, 2008 Denunciar Share Postado Junho 27, 2008 Olá,estou querendo usar MySQL, então estou pesquisando sobre ele. Só estou com um dúvida, quando baixo o pacote do mysql vem tb um ambiente deadministração que nem o Query Analyzer do SQL SERVER?Se não como eu faço para conseguir, o PhpMyAdmin é só para quem tem servidores né?No meu caso a utilização é local e se alguma aplicãção for utilizar será local tb.Desde já agradeço a atenção de todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phyll Postado Junho 27, 2008 Denunciar Share Postado Junho 27, 2008 Olá,estou querendo usar MySQL, então estou pesquisando sobre ele. Só estou com um dúvida, quando baixo o pacote do mysql vem tb um ambiente deadministração que nem o Query Analyzer do SQL SERVER?Se não como eu faço para conseguir, o PhpMyAdmin é só para quem tem servidores né?No meu caso a utilização é local e se alguma aplicãção for utilizar será local tb.Desde já agradeço a atenção de todoso phpmyadmin num é só pra servidor não...você pode usala mesmo sendo apenas local sem problema nenhum!eu uso o MySQL Query Browser q você pode baixar no site do propio MySQL! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Kassi Postado Junho 27, 2008 Denunciar Share Postado Junho 27, 2008 OiiiEu acabei de baixar o Mysql Gui Tools no site do próprio MySQL...Agora só falta instalar tudo.qualquer dúvida eu posto aqui outra vez...Vlw... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Kassi
Olá,
estou querendo usar MySQL, então estou pesquisando sobre ele.
Só estou com um dúvida, quando baixo o pacote do mysql vem tb um ambiente de
administração que nem o Query Analyzer do SQL SERVER?
Se não como eu faço para conseguir, o PhpMyAdmin é só para quem tem servidores né?
No meu caso a utilização é local e se alguma aplicãção for utilizar será local tb.
Desde já agradeço a atenção de todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados