Andre_Luiz Postado Junho 27, 2008 Denunciar Share Postado Junho 27, 2008 bem é o seguinte!Quero fazer um sistema de upload, que:- Envia arquivos para pastas diferentes ( Exemplo: musicas/rock/banda )- Não Subscreve arquivos com o mesmo nome ( Se já tiver um, retorna com uma mensagem sem upar )O sistema de uapr não é o problema, posi já tenho, o problema mesmo são essas duas questões! :wacko: Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 27, 2008 Denunciar Share Postado Junho 27, 2008 Para não sobrescrever, após enviar e antes de mover para a pasta, você chega com o file_exists se o arquivo já existe.Quanto a enviar para várias pastas, coloque um input com o caminho a ser utilizado na hora de mover... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Andre_Luiz
bem é o seguinte!
Quero fazer um sistema de upload, que:
- Envia arquivos para pastas diferentes ( Exemplo: musicas/rock/banda )
- Não Subscreve arquivos com o mesmo nome ( Se já tiver um, retorna com uma mensagem sem upar )
O sistema de uapr não é o problema, posi já tenho, o problema mesmo são essas duas questões!
:wacko:
Abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.