phyll Postado Junho 27, 2008 Denunciar Share Postado Junho 27, 2008 gostaria de pegar o resultado de uma consulta e criar uma nova tabela com esses resultados.no postgre você usa o comando "select into".por favor, alguém me ajude!!!desde já agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Junho 27, 2008 Denunciar Share Postado Junho 27, 2008 gostaria de pegar o resultado de uma consulta e criar uma nova tabela com esses resultados.no postgre você usa o comando "select into".por favor, alguém me ajude!!!desde já agradeço!Oi, 'phyll'!Infelizmente o MySQL só possui a cláusula INTO OUTFILE no comando select que cria um arquivo txt. Ver manual MySQL versão 4.1 em portugues seção 6.4.1 Syntaxe SELECTMas você pode criar uma tabela e carregá-la usando INSERT INTO tablename (listfields) SELECT listfields FROM tablename2,por exemplo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phyll Postado Junho 27, 2008 Autor Denunciar Share Postado Junho 27, 2008 Então quer dizer q não tem como eu salvar o resultado de uma consulta em outra tabela?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Junho 27, 2008 Denunciar Share Postado Junho 27, 2008 Então quer dizer q não tem como eu salvar o resultado de uma consulta em outra tabela??como complementei no post anterior,você pode criar uma tabela e carregá-la usando INSERT INTO tablename (listfields) SELECT listfields FROM tablename2,por exemplo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
phyll
gostaria de pegar o resultado de uma consulta e criar uma nova tabela com esses resultados.
no postgre você usa o comando "select into".
por favor, alguém me ajude!!!
desde já agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados