Guest Thiago Alves Postado Julho 1, 2008 Denunciar Share Postado Julho 1, 2008 :angry: !Não estou conseguindo criar uma conexão nu banco de dados!já criei uma string de conexão!!Mesmo assim esta dando erro!!Uso C#!Me ajudem estou atucanado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 2, 2008 Denunciar Share Postado Julho 2, 2008 Caro Thiago Alves,que banco de dados está utilizando (Access, SQL Server, Oracle)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Julho 2, 2008 Denunciar Share Postado Julho 2, 2008 cara seu problema pode ser 1000 coisas diferentes, não tem como a gente saber.explica melhor o problema q acontece e qual a mensagem de erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest thiago alves Postado Julho 2, 2008 Denunciar Share Postado Julho 2, 2008 Caro Thiago Alves,que banco de dados está utilizando (Access, SQL Server, Oracle)?Estou utilizando sql server Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Thiago Alves
:angry: !Não estou conseguindo criar uma conexão nu banco de dados!já criei uma string de conexão!!Mesmo assim esta dando erro!!Uso C#!Me ajudem estou atucanado!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.