Guest --Bruno -- Postado Julho 1, 2008 Denunciar Share Postado Julho 1, 2008 alguém pode me ajuda na linguagem C respondendo essas perguntas ?Eu já fui em varios livros procura isso nada de achar quem souber posta por favorPara quais problemas a linguagem é mais usada?Em quais setores da sociedade a linguagem é mais usada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 seth Postado Julho 1, 2008 Denunciar Share Postado Julho 1, 2008 Para qualque problema, mas é mais usado para acesso menos abstrato ( mais direto ) ao hardware. É extensamente usado para criar bibliotecas gráficas (OpenGL, SDL) e firmwares, além de uma infinidade de coisas, incluindo robôs.Bye! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Brown. -- Postado Julho 1, 2008 Denunciar Share Postado Julho 1, 2008 alguém pode me ajuda na linguagem C respondendo essas perguntas ?Eu já fui em varios livros procura isso nada de achar quem souber posta por favorPara quais problemas a linguagem é mais usada?Em quais setores da sociedade a linguagem é mais usada? Aplica-se à programação de uso geral, isto é, ela não é direcionada a nenhuma área de aplicação específica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Bruno --
alguém pode me ajuda na linguagem C respondendo essas perguntas ?
Eu já fui em varios livros procura isso nada de achar quem souber posta por favor
Para quais problemas a linguagem é mais usada?
Em quais setores da sociedade a linguagem é mais usada?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.