Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Internet Banda Larga....


diraol

Posts Recomendados

Bem galera... não sei se aqui é o MELHOR lugar... poderia ser em redes ou hardware... mas acho que envolve mais q 1 deles sozinhos.......

então é o seguinte...............

me surgiu a curiosidade sobre a 'nomenclatura' de Banda Larga.....

aqui em SP por exemplo..... temos (independente de quem fornece) conexões DITAS 128Kb, 256Kb, 300Kb, 500Kb, 512Kb, 600Kb...... essas são as mais normais....... tem as de 2Mb e tals, mas essas desconsidera...hehehe.......

então... queria saber, quanto TEORICAMENTE eu poderia conseguir em (Kb/s) de velocidade de download... e upload também.........

eu estou com uma conexão de 128Kb.... pego, na melhor das hipóteses 13Kb/s... o que seria um pouco mais que 10% da minha conexão..... isso é o que a conexão PODE fornecer ou isso é o que APENAS é fornecido????

valeu ai galera...........

falou... wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara,

Não sei ! Aqui em casa uso 128kb e chega a 15 ... as vezes 17 ... ou pode chegar a 13 ... depende da quantidade de aplicações que acessam a internet que eu estou usando !

Agora, eu acho que também depende de como a internet chega na sua casa ! Se é por ondas de rádio, se é por cabo, se é por satélite ...

Aqui em casa é por cabo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui em casa é cabo também.... eu utilizo o vírtua da net.......

eu consigo 15 de vez em quando... mas o mais comum é 13...11.....

mas eu queria uma explicação técnica sabe......... se é assim porque tem que ser ou se é porque "ELES" querem.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui eu uso uma da star woan(algo assim)

é uma antena que recebe os dados diretos do satélite!!!

é 256!

e em donwload eu já consegui até uns 90 kb mas depois ela vem caindo e sempre terminha por volta dos 15!!!

é isso aí!

mas eu acho que é muito relativo!

depende do servidor, do tempo!!!

porque se tiver nublado, pelomenos aqui a conecção fica mais lenta!

um abraço"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...