diraol Postado Janeiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 Bem galera... não sei se aqui é o MELHOR lugar... poderia ser em redes ou hardware... mas acho que envolve mais q 1 deles sozinhos.......então é o seguinte...............me surgiu a curiosidade sobre a 'nomenclatura' de Banda Larga.....aqui em SP por exemplo..... temos (independente de quem fornece) conexões DITAS 128Kb, 256Kb, 300Kb, 500Kb, 512Kb, 600Kb...... essas são as mais normais....... tem as de 2Mb e tals, mas essas desconsidera...hehehe.......então... queria saber, quanto TEORICAMENTE eu poderia conseguir em (Kb/s) de velocidade de download... e upload também.........eu estou com uma conexão de 128Kb.... pego, na melhor das hipóteses 13Kb/s... o que seria um pouco mais que 10% da minha conexão..... isso é o que a conexão PODE fornecer ou isso é o que APENAS é fornecido????valeu ai galera...........falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Janeiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 É cara,Não sei ! Aqui em casa uso 128kb e chega a 15 ... as vezes 17 ... ou pode chegar a 13 ... depende da quantidade de aplicações que acessam a internet que eu estou usando !Agora, eu acho que também depende de como a internet chega na sua casa ! Se é por ondas de rádio, se é por cabo, se é por satélite ...Aqui em casa é por cabo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Janeiro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 aqui em casa é cabo também.... eu utilizo o vírtua da net.......eu consigo 15 de vez em quando... mas o mais comum é 13...11.....mas eu queria uma explicação técnica sabe......... se é assim porque tem que ser ou se é porque "ELES" querem..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 aqui eu uso uma da star woan(algo assim)é uma antena que recebe os dados diretos do satélite!!!é 256!e em donwload eu já consegui até uns 90 kb mas depois ela vem caindo e sempre terminha por volta dos 15!!!é isso aí!mas eu acho que é muito relativo!depende do servidor, do tempo!!!porque se tiver nublado, pelomenos aqui a conecção fica mais lenta!um abraço"! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BEOC Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 tenho conexão de 11,0 Mbps mas o donwload é de 12kb/s ou 20kb/s no máximo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Aqui em casa é velox( acho que é 128... mas pode ser 256) e o download geralmente fica em torno 25kb mas chega a 33kb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.