Guilherme Santana Postado Julho 2, 2008 Denunciar Share Postado Julho 2, 2008 Quando dou o comando java script:window.close() o IE me pergunta se desejo fechar a guia ou janela.Como faço para poder fechar esta janela em o usuário ter de dar OK???Fechar automaticamente???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 2, 2008 Denunciar Share Postado Julho 2, 2008 aqui tem sua resposta: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showforum=65 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme Santana Postado Julho 2, 2008 Autor Denunciar Share Postado Julho 2, 2008 Não achei nada não viu...achei um tópico com a função que usei, mais não referencia nada sobre fechar a janela sem fazer perguntas para o usuário não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuanHBiscaia Postado Julho 2, 2008 Denunciar Share Postado Julho 2, 2008 estranho cara... porque no site que eu montei, ele abre um popup com confirmação de envio de email... e nesse popup eu coloquei uma palavra dinamica que fecha a janela... funciona perfeito no IE e Fire Fox... é assim que eu fiz:<p> Clique aqui para <a href='java script:window.close();'>fechar</a></p>e funciona sem perguntar nada... simplesmente fecha...posta ae como você esta fazendo pra gente dar uma olhada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Julho 2, 2008 Denunciar Share Postado Julho 2, 2008 então, se não me engano, o ie sempre pede confirmacao caso você esteja rodando o site localmente (se você abrir o arquivo html do seu pc no navegador). pra q isso não aconteca acho q existe alguma configuracao de permissoes q você pode mexer mas não sei os detalhes.se você rodar em servidor (não tenho certeza quanto ao localhost) não deve acontecer isso, ele deve fechar normalmente sem problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuanHBiscaia Postado Julho 2, 2008 Denunciar Share Postado Julho 2, 2008 apenas acrescentando uma informação ao que o kuroi falou, no localhost ele n pergunta se pode ou n fechar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guilherme Santana
Quando dou o comando java script:window.close() o IE me pergunta se desejo fechar a guia ou janela.
Como faço para poder fechar esta janela em o usuário ter de dar OK???
Fechar automaticamente????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.