Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

3º Desafio, alguém quer participar:


seth

Pergunta

Eai gente, notei os desafios que estão fixados no topo da página e queria saber se a moderação vai fazer um terceiro, quarto e tal...

To empolgado, ainda mais agora que to pegando o jeito da coisa =D

EDIT:

Então gente, alguém aqui tá afim de participar de um desafio? Poste dizendo que quer, claro, se você quiser participar...

falou E VLW!

Editado por seth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Seth, isso é com vocês membros. Não veio mais ninguém propor um desafio, já veio outro membro fazer a mesma pergunta. Não lembro onde o post foi parar....

Os membros podem postar o que quiserem para melhorar o fórum, o problema é que a maioria esmagadora usa os posts apenas pra dúvidas. Como eu disse há um tempão, eu estou sem idéias para propor qualquer tipo de desafio, não é a minha linha de criatividade. Tenho mais criatividade pra outros tipos de posts.

Se estiver afim de montar qualquer tipo de desafio, mande uma mp pra mim ou pro fercos, para a gente ver se é possível e tudo mais.

Infelizmente às vezes o fórum fica nas mãos dos moderadores...não dá pra gente fazer tudo, infelizmente.

Beleza? Aquele abraço. o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Beleza kakarotto...

Também estou sem idéias para desafios, além do mais, perderia a graça se eu proposse um desafio para eu mesmo resolver...

Se alguém tiver alguma idéia para um desafio eu gostaria =D

EDIT:

Tive uma idéia de um desafio bem legal, mas queria saber se bastante gente vai participar... alguém aqui do fórum tá afim de participar de um desafio desafiante?

falou E VLW!

Editado por seth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...