seth Postado Julho 4, 2008 Denunciar Share Postado Julho 4, 2008 (editado) Eai gente, notei os desafios que estão fixados no topo da página e queria saber se a moderação vai fazer um terceiro, quarto e tal...To empolgado, ainda mais agora que to pegando o jeito da coisa =DEDIT:Então gente, alguém aqui tá afim de participar de um desafio? Poste dizendo que quer, claro, se você quiser participar...falou E VLW! Editado Julho 5, 2008 por seth Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Julho 4, 2008 Denunciar Share Postado Julho 4, 2008 Seth, isso é com vocês membros. Não veio mais ninguém propor um desafio, já veio outro membro fazer a mesma pergunta. Não lembro onde o post foi parar....Os membros podem postar o que quiserem para melhorar o fórum, o problema é que a maioria esmagadora usa os posts apenas pra dúvidas. Como eu disse há um tempão, eu estou sem idéias para propor qualquer tipo de desafio, não é a minha linha de criatividade. Tenho mais criatividade pra outros tipos de posts. Se estiver afim de montar qualquer tipo de desafio, mande uma mp pra mim ou pro fercos, para a gente ver se é possível e tudo mais.Infelizmente às vezes o fórum fica nas mãos dos moderadores...não dá pra gente fazer tudo, infelizmente.Beleza? Aquele abraço. o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 seth Postado Julho 5, 2008 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2008 (editado) Beleza kakarotto...Também estou sem idéias para desafios, além do mais, perderia a graça se eu proposse um desafio para eu mesmo resolver...Se alguém tiver alguma idéia para um desafio eu gostaria =DEDIT:Tive uma idéia de um desafio bem legal, mas queria saber se bastante gente vai participar... alguém aqui do fórum tá afim de participar de um desafio desafiante? falou E VLW! Editado Julho 5, 2008 por seth Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
seth
Eai gente, notei os desafios que estão fixados no topo da página e queria saber se a moderação vai fazer um terceiro, quarto e tal...
To empolgado, ainda mais agora que to pegando o jeito da coisa =D
EDIT:
Então gente, alguém aqui tá afim de participar de um desafio? Poste dizendo que quer, claro, se você quiser participar...
falou E VLW!
Editado por sethLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.