Estou com um problema quando vou salvar um registro, criei um cadastro de peças com Banco de Dados MySql, e tem os seguintes campos
codigo - Varchar(10)
Peca - Varchar(60)
revisao - char(2)
Data - Date
e no form adicionei uma query para fazer a consulta do Codigo quando for adicionada uma nova peça, até ai tudo bem quando o codigo já existir ele retorna avisando que codigo já foi cadastrado, mas quando eu vou apenas alterar a descrição da peça ele faz consulta e diz que já existe uma peça com o código não permitindo que eu salve a alteração.
Obs.: não estou usando Ztable, estou usando ZQuery para fazer o cadatro.
Pergunta
Pirambu!
Estou com um problema quando vou salvar um registro, criei um cadastro de peças com Banco de Dados MySql, e tem os seguintes campos
codigo - Varchar(10)
Peca - Varchar(60)
revisao - char(2)
Data - Date
e no form adicionei uma query para fazer a consulta do Codigo quando for adicionada uma nova peça, até ai tudo bem quando o codigo já existir ele retorna avisando que codigo já foi cadastrado, mas quando eu vou apenas alterar a descrição da peça ele faz consulta e diz que já existe uma peça com o código não permitindo que eu salve a alteração.
Obs.: não estou usando Ztable, estou usando ZQuery para fazer o cadatro.
Alguém sabe como eu posso resolver isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.