Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Toolbox


fabiomarcos

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Estranho, deveria estar na guia Common Controls... Caso não esteja realmente, selecione a opção Choose Items... do menu de contexto (botão direito sobre algum item da guia Common Controls). Na caixa de diálogo que abrir, na primeira guia já selecionada, escolha (marque) TreeView, com o namespace System.Windows.Forms. Clique em Ok.

Pronto, controle adicionado. Qualquer dúvida estamos aí, falows!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá mais uma vez,

Bem, essa é a segunda vez que eu coloco um post aqui no forum e não consigo respostas funcionais, a propósito, meu caro amigo Denis, no VIsual Studio 2008 quando se inicia um projeto WEB, não há o grupo Common Controls. :wacko: !!

Mesmo assim, obrigado pela resposta.

Então, continuando com o ditado que diz que "quem quer vai à luta", consegui resolver o problema e estou postando aqui para alguém que esteja passando pelo mesmo problema possa encontrar a solução. :ninja:

O Visual Studio 2008, por alguma razão, não trouxe instalado no Toolbox o TreeView, para instalá-lo, baixe o framework v1.1 no site da microsoft, depois procure lá mesmo o pacote IEWebControls.

Esse pacote vai instalar em uma pasta selecionada os arquivos dos controles.

Execute o arquivo BAT que vem no pacote, ele vai gerar o arquivo: Microsoft.Web.UI.WebControls.dll

Se você receber alguma mensagem de erro dizendo que o csc.exe não é um comando válido, ele se encontra dentro da pasta windows\microsoft.NET\framework\V1.1x\

Depois de gerado o arquivo, basta abrir o Visual Studio e adicionar o assemblie gerado normalmente.

Espero estar contribuindo para outros que, no futuro, possam ter a mesma dificuldade que eu tive.

Se tiver mais alguma dúvida, crítica, sugestão, portesto, solução melhor ou agradecimento, é só postar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...