bush Postado Julho 14, 2008 Denunciar Share Postado Julho 14, 2008 alguém pode me dizer o que tem de errado nesse codigo que mostra erro no navegador.function SubmetPopUp(){ //recebe os valores dos txts em variaveis var nome = document.form1.nome.value; var email = document.form1.email.value; var fone = document.form1.ddd.value; //verifica se alguma das variaveis recebeu um valor nulo (validação) if ((nome == "" ) || (email == "") || (fone == "")) { //se alguma das variaveis receber valor nulo, ele vai escrever nulo no campo //descricao, ou seja, uma gambeta para n submeter o código até q todos os campos //sejam preenchidos document.form1.nome.value = ""; return false; } else { //se passar pela validação, ele vai para parte que submete o form e abre um popup with (document.form1) { //define o método usado method ='POST'; //executa o script php action='seuphp.php'; //abre a execução em um popup jan=window.open(''action','window01',width=250,height=100'); target='window01'; submit(); } } return true;}</script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 14, 2008 Denunciar Share Postado Julho 14, 2008 que erro que aparece ae? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bush Postado Julho 14, 2008 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2008 so mostra na barra embaixo pagina concluida mais conten erros so isso que aparece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 seth Postado Julho 14, 2008 Denunciar Share Postado Julho 14, 2008 Acho que devia ser assim:jan=window.open(action,'window01',width=250,height=100'); Já que action é uma variavel não precisa estar entre aspas. E notei que existem duas aspas simples aqui: jan=window.open([b]''[/b]action','window01',width=250,height=100'); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bush
alguém pode me dizer o que tem de errado nesse codigo que mostra erro no navegador.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.