Guest EUUU Postado Julho 15, 2008 Denunciar Share Postado Julho 15, 2008 COmo Iniciar o programa junto com o windows?só que eu quero programar isso por código, e não manualmentepreciso disso urgentedesde já,obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Moonfall Postado Agosto 8, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2008 bom.. colocar no registro na parte RUN..colocar em inicializaragora com codido pra q?se quiser usar codigo para abrir o programa faca 1 vbs =x ou use 1 BATacredito que dentro do VB não haja alguma coisa do tipo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 9, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2008 de uma olhada nesse tópico: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=41838 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest EUUU
COmo Iniciar o programa junto com o windows?
só que eu quero programar isso por código, e não manualmente
preciso disso urgente
desde já,
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.