willian Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Alguém sabe se o autorun só executa arquivos .exe ou se também pode ser .htm?Caso execute apenas .exe, alguém sabe como faço p/ um botão em um projector(não é swf, mas exe) abrir um popup htm(apenas o popup é htm)?vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 só .exe, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 willian Postado Janeiro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Xi.... já q é só exe, entaum mudo minha pergunta....Como faço p/ um projector abrir um popup htm ao clicar num botão???=º) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest jls666{sem logar} Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 ae velhow, você pode sim executar um arquivo .htm pelo autorum...dá uma olhada nesse linkAQUItem tudo explicadinho lá...falow!!! grande abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 willian Postado Janeiro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Aê jls666 valeu!Mas eu queria usar isso em último caso.... você por acaso não sabe como eu abro um popup a partir de um projector, não é?? Se ninguém souber, vou ter q mudar essa apresentação p/ swf e no htm colocar os scripts e jogar um fullscreen.... Alguém aí!!! Por favor!! HELP!!! (rsss)Abração galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 willian Postado Janeiro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 POR FAVOR GALERA!!!PRECISO DE AJUDA MESMO!!! TENHO QUE ABRIR UM POPUP A PARTIR DE UM PROJECTOR (.EXE) AO CLICAR EM UM BOTÃO.EU SEI FAZER ISSO EM .SWF, Q AÍ É SÓ COLOCAR UM SCRIPT NO HTML E NO FLASH UM GETURL DA FUNÇÃO, MAS COMO EU NÃO USO UMA PÁGINA HTM NESSE CASO, EU REALMENTE NÃO SEI COMO FAÇO.EU TINHA ATÉ PENSADO EM FAZER EM HTML MESMO, MAS O CLIENTE PEDIU Q FOSSE UM EXECUTÁVEL. ELE NÃO QUER HTML....QUEM PUDER, ME AJUDE POR FAVOR!ABRAÇOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 ae... de uma procurada no fórum q este assunto de pop-up´s já foi abordado aqui no fórum... é só você usar a pesquisa do próprio fórum mesmo... falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
willian
Alguém sabe se o autorun só executa arquivos .exe ou se também pode ser .htm?
Caso execute apenas .exe, alguém sabe como faço p/ um botão em um projector(não é swf, mas exe) abrir um popup htm(apenas o popup é htm)?
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.