Olá pessoal, eu sou leigo ainda em php, estou com uma "pequena" duvida.
É o seguinte, eu criei um cadastro de clientes em PHP, também criei uma consulta, para listar os clientes já cadastrados, na hora de apresentar os clientes cadastrados aparece o código e o nome do cliente. Porém eu gostaria que na hora da apresentação do resultado, o nome do cliente aparecesse com um link apontando para a página específica desse cliente com todos os dados dele, onde terá Editar, Deletar... etc
Como se fosse o resultado da pesquisa o link do cliente procurado.
É isso, estou precisando muito de algo desse tipo, ficaria muito grato se alguém pudesse me ajudar.
Pergunta
Jefferson Fernandes
Olá pessoal, eu sou leigo ainda em php, estou com uma "pequena" duvida.
É o seguinte, eu criei um cadastro de clientes em PHP, também criei uma consulta, para listar os clientes já cadastrados, na hora de apresentar os clientes cadastrados aparece o código e o nome do cliente. Porém eu gostaria que na hora da apresentação do resultado, o nome do cliente aparecesse com um link apontando para a página específica desse cliente com todos os dados dele, onde terá Editar, Deletar... etc
Como se fosse o resultado da pesquisa o link do cliente procurado.
É isso, estou precisando muito de algo desse tipo, ficaria muito grato se alguém pudesse me ajudar.
Abraço a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.