Lucas V. Ponzo Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Olá, pessoal. Estou com um problema no Internet Explorer. É que algumas fontes em websites diversos aparecem maiores que o normal. Tenho um amigo que está com o mesmo problema e ambos usamos o Windows 2000 Pro. Será que é alguma coisa com o S.O? Conto com a ajuda de vocês!Até mais!Ahead, Dude! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 sabe de uma coisa raramente acontece comigo e o meu tambem é win2000proserá que é algum problema do win2000prose alguém saber o motivo post ai te mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas V. Ponzo Postado Janeiro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Olá, Resolvi o problema. É só o tamanho de fonte padrão que estava alterado. Vai no menu do IE: Exibir >> Tamanho do Texto. Como se pode ver, esse parâmetro fica separado dos outros, e eu demorei de perceber(e como).Espero que funcione com o seu IE, Trakinas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 isso eu sabia, mas as veses o meu desconfigura mas deve ser o MSBlaster do meu micro, preciso retirtar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas V. Ponzo Postado Janeiro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Pois é, o meu as vezes desconfigura também. O curioso é que só vejo isso acontecer no 2000 Pro. Se foi o vírus, é mais fácil de resolver. Tem uma onda enorme de tutoriais pela Internet que apresentam a remoção desse vírus.Até mais e boa sorte! Ahead, Dude! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 eu já vi, mais to meio sem tempo para ver isso, e por inquanto não fez nadavaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucas V. Ponzo
Olá, pessoal.
Estou com um problema no Internet Explorer. É que algumas fontes em websites diversos aparecem maiores que o normal. Tenho um amigo que está com o mesmo problema e ambos usamos o Windows 2000 Pro. Será que é alguma coisa com o S.O?
Conto com a ajuda de vocês!
Até mais!
Ahead, Dude!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.